
Hoje acordei cedo :s fui à escola ver as notas dos exames (: e a primeira pessoa a quem eu contei as minhas notas foi à Nair linda *.* (amo-a, tenho tantas saudades dela :c), depois fui ao Porto com a Béé comprar FIMO *.*
Cheguei a casa e almoçei (bacalhau à brás, meam meam :b), depois a Béé chegou e começamos a fazer coisinhas com o FIMO e ficamos umas viciadas, fiz um donut tão lindo *.* (orgulho), mas só o consegui fazer graças ao vídeo em que a Maria ensina :D
Neste momento estou a fazer a minha lista para a quinta, estou tão ansiosa, nunca mais chega domingo para eu sair um bocadinho da minha vidinha -.- eu só vejo QUINTA DA PAZ à frente, eu quero a quinta, eu preciso da quinta, amo aquilo, faz-me tão bem *.* já só faltam 4 miseros dias :D, pois é meus amigos vão ficar uma semaninha sem me aturar (iey :D or not -.-), de certeza que me estou a esquecer de milhões de coisas na lista, que só me vou lembrar quando lá estiver -.-
Acho que é só, a minha vida é muito desinteressante, eu sei :b
Love,
Cristina*
Vou ver se faço mais tutoriais então :)
ResponderEliminarbeijinhos* <3
acho muito bem *.*
ResponderEliminar